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21-959027927 atendimento@lucymarazzo.com.br
mulher-computador

O ATENDIMENTO ONLINE aborda de modo focado as questões pontuais e específicas sendo feito online pela Internet com sessões de orientação psicológica.

Utiliza aplicativos Skype ou WhatsApp para atendimento realizado em tempo real por Vídeo/Voz ou Chat (mensagens digitadas).

É necessário que o atendimento seja feito através de um computador ou dispositivo (CELULAR ou TABLET) com conexão estável de banda larga na Internet, e também, já instalados a webcam, microfone, headfone ou autofalantes e um dos aplicativos mencionados (Skype ou WhatsApp).

20 SESSÕES é o número máximo de atendimentos online, de acordo com a resolução nº11/2012 do CFP, com a duração de até X minutos cada, mantendo-se assim focada e objetiva.

Caso sejam necessárias mais sessões, é indicada a psicoterapia em consultório.

ATENÇÃO: este tipo de atendimento não é recomendado para pessoas com transtornos graves, transtornos psicóticos ou em risco de suicídio.

DÚVIDAS FREQUENTES

Qual a diferença entre Orientação Psicológica e Psicoterapia?

A diferença entre psicoterapia e orientação psicológica é que a orientação psicológica tem a finalidade de resolver questões mais focais, informar e orientar o paciente nas suas dúvidas de ordem emocional, que possam ser trabalhadas à distância por mecanismos tecnológicos (computador, notebook, tablet, celular).

Já a psicoterapia, trabalha as emoções que demandam maior tempo de tratamento de forma presencial, reduzindo o sofrimento psíquico, minimizando traumas, dores emocionais e objetivando uma melhor qualidade de vida.

Ambas procuram trazer alívio psicológico e emocional ao paciente.

Quais os requisitos técnicos para o atendimento online?

É necessário um computador ou dispositivo (CELULAR ou TABLET) com conexão estável de banda larga na Internet e que possua:

  • WEBCAM: Para comunicação com voz, vídeo ou os dois com o aplicativo SKYPE.
  • MICROFONE: Caso prefira o atendimento apenas com voz com o aplicativo SKYPE.
  • HEADFONES ou AUTOFALANTES: Para o escutar o audio da sessão.

Onde posso baixar os aplicativos para o Atendimento Online?

Você poderá escolher um dos aplicativos abaixo para o atendimento via voz ou texto.

Skype
clique aqui para baixar

WhatsApp 
clique aqui para baixar

Quais os dias disponíveis para agendar o Atendimento Online?

De segunda a sexta das 8h às 19h.
Sábado: 8 as 11h

Como faço para agendar o atendimento online?

Seu agendamento será feito em 3 passos. Veja abaixo:

PASSO 1 – Entre em contato através do WhatsApp – (11) 98636-0237 ou pelo o formulário  para verificar a disponibilidade da data e hora. Lembrando que os dias para o agendamento e hora serão de segunda a sexta das 8h às 19h. e sábado das 8 as 11h.

PASSO 2 – Após confirmado o agendamento, volte a esta página e faça o pagamento pelo o site na aba ao lado “PAGUE AQUI”.

PASSO 3 – Após a confirmação do pagamento, receba um email de confirmação com a data e hora e outras informações importantes para o seu atendimento online.

Agende agora – clicando aqui

Você pode aliviar seus sofrimentos a partir de agora.
Deixe-me ajudá-lo(a)!

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